Bem-vindo ao Centro de Reclamações da Chubb

O que é preciso para submeter uma reclamação:

  • Os seus detalhes permitem à Chubb validar a sua reclamação. Tem de ter um endereço de e-mail para submeter uma reclamação.
  • A informação de contacto permite à Chubb fornecer-lhe atualizações em tempo real sobre o estado da sua reclamação ou contactá-lo para obter informação adicional.
  • Os documentos de suporte variam consoante o tipo de reclamação, mas quaisquer recibos, fotografias ou orçamentos devem ser anexados ao seu envio online para acelerar a avaliação.
  • A informação do beneficiário previsto permite à Chubb realizar rapidamente os pagamentos aprovados.

Vamos começar

Através do Centro de Reclamações da Chubb pode começar a processar a sua reclamação online, receber confirmação imediata de envio, reduzir o número de passos e o tempo de realização e receber atualizações por SMS.


Notas antes de começar

Tempo limite

A sua sessão irá terminar automaticamente após 20 minutos de inatividade. Certifique-se de que disponibiliza tempo suficiente para completar o envio online.

Apenas uma sessão

Tem de completar o envio online em apenas uma sessão. Se não tem os materiais todos ou tempo suficiente pode pedir um formulário em PDF. Não tem tempo? Solicite um formulário.

Enviar hoje

Deve responder a todas as perguntas o mais completamente possível. Contudo, se não possuir alguma informação opcional, é melhor enviar a sua reclamação hoje para podermos dar início ao processo. A informação opcional pode ser encaminhada em data posterior.

/ace/pt-pt/welcome.aspx Portugal PT ACE 0 Looks like there is already an active session open. Restart all over again?

Tem a certeza de que pretende sair?

Nota: Se continuar, o Centro de Reclamações da Chubb não poderá guardar as suas respostas ou aplicação para uso posterior

Porque motivo está a deixar esta reclamação? Diga-nos

A sua sessão está quase a expirar

A sua sessão será encerrada dentro de

2 minutos

Como foi a sua experiência?

(Seleccione 1. Obrigado!)

Algum comentário ou sugestão?

Bem-vindo ao Centro de Gestão de Sinistros da Chubb